Queima calorias para perda de peso

A perda de peso pode ser realmente feito para ser mais rápido e mais fácil se você ajudar o seu corpo a queimar mais calorias, aumentando a sua própria taxa metabólica. Basicamente, a taxa metabólica (ou MR) é a taxa em que seu corpo é capaz de queimar as calorias que você comeu. Se você comer 2500 calorias por dia e queimar 2.500 calorias por dia o seu peso permanecerá o mesmo. Se, entretanto, você comer 2500 calorias por dia e queimar apenas 2000 calorias por dia você peso vai aumentar em cerca de 1 quilo a cada semana.

A velocidade da sua taxa metabólica não está definido em pedra – há maneiras e meios de acelerando-o para ajudar a atingir suas metas de perda de peso mais rápido.

Como queimar calorias mais rapidamente

A aceleração da taxa metabólica vai ajudar o seu corpo a queimar calorias mais rápido e você a perder peso. Uma das maneiras em que isto pode ser conseguido é através da construção muscular. Cada quilo extra de músculo que você tem aumentará a taxa que o seu corpo gasta calorias por 50 por dia – o exercício regular como musculação pode ajudar a aumentar a taxa metabólica em até 15%. Metabolicamente ativo muscular queima mais calorias do que outros tipos de tecido do corpo, mesmo quando você não está fazendo nada. Queimar calorias, enquanto você está sentado – que soa bem para mim!

Três sessões de treinamento de peso 20 minutos por semana, não só vai ajudá-lo a construir músculos e queimar calorias mais rápido, mas também irá ajudá-lo a tonificar e olhar melhor.

Outra forma de acelerar a taxa metabólica é simplesmente mover mais. Movendo-se a toda e qualquer oportunidade para ajudar a aumentar a taxa metabólica e queimar as calorias mais rápido, mesmo depois de ter parado de se mover. O aumento do seu movimento ao longo do dia não significa apenas caminhando para o trabalho ou tomar-se em execução. Há muitas maneiras em que você pode simplesmente mover-se mais quando se toma parte em suas atividades diárias e ajudam a aumentar seu poder de queima de calorias;

• Balançar as pernas em vez de sentar ainda pode ajudar

• Tocar em seus pés pode ajudar também

• Drumming dedos pode até mesmo ajudar a aumentar a sua taxa metabólica

• Levantando-se e ter um bom trecho de vez em quando pode ajudar

• Mudar de posição

• Mover a cabeça para trás e para a frente, lado a lado

• Fazer um esforço para usar o banheiro até as escadas

• Tomar as escadas em vez do elevador

• Uma caminhada ao redor, enquanto fala no telefone

• Metendo o hábito de apertamento e liberando seus músculos periodicamente durante todo o dia

• Estacionamento mais longe do trabalho – talvez apenas no canto mais distante do estacionamento, em vez do espaço fechado

Outras maneiras em que a sua taxa metabólica pode ser aumentada para ajudar na perda de peso incluem comer comida mais picante, particularmente chilli – sua taxa metabólica pode aumentar em até 50% para o par de horas após o pimentão picante, e se você não tomar parte no exercício mais intenso como correr ou andar de bicicleta você vai ficar feliz em saber que a sua taxa metabólica vai aumentar e continuar a queimar calorias muito tempo depois de sua sessão de exercícios foi concluída.

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *