Como a perder peso com segurança

Com uma sociedade focada em celebridades e modelos, pode ser fácil ficar desanimado com a nossa própria auto-imagem. Para não mencionar há uma infinidade de livros de auto-ajuda que promovam novos modismos dieta, anúncios publicitários novos suplementos de perda de peso, e perigosas novos procedimentos para ajudá-lo a perder peso. No entanto, qual é a melhor maneira de perder peso de forma segura e mantê-lo fora?

A maioria dos médicos declararam que ele é seguro para perder até três libras por semana em casa, utilizando uma dieta saudável e exercício físico. Isso eliminaria essas dietas loucas em que você perder mais de £ 10 em uma semana. Com a goji berry, existem relatos de pessoas que perderam até 5kg por semana! Você pode consumi-la in natura, ou seja, comer a fruta, ou ela em cápsulas, como com o Goji Pro e o Goji Slim.

Perder peso é realmente muito simplesmente um jogo de números. Uma libra equivale a 3.500 calories- um indivíduo normal queima cerca de 2.000 calorias por dia em atividades diárias e necessidades corporais. Então, se você comer menos calorias do que seu corpo usa, você perde peso. Se você comer mais calorias do que o corpo usa, você ganha peso.

Em teoria, se você queimar através de exercício mais 500 calorias do que o que você está comendo, após uma semana você poderia esperar perder até 2 libras. Se você queria perder peso um pouco mais rápido, você só tem que queimar calorias extras, ou reduzir a ingestão calórica através dos alimentos. Não seja fooled- algumas dietas têm você restringir sua ingestão de sal e amido para perda de peso rápido, mas estar ciente que esta é principalmente o peso da água e ele irá retornar.

Ao planejar sua dieta, é muito importante continuar a comer refeições equilibradas. Concentre-se em comer principalmente frutas, legumes, carnes magras e peixes, ovos brancos, e alimentos lácteos desnatados. Em geral, tentar minimizar os amidos, açúcares adicionais, e gorduras animais. Para quem deseja ter uma definição, o suplemento somatodrol pode ajudar.

Aqui estão algumas dicas úteis: Tente comer um monte de vegetais- estes irão ajudar a encher-te para que não sejam tentados a encher-se de junk food. Beba muita água, especialmente antes das refeições. Não guarde alimentos tentadores em sua casa! Tente manter-se ocupado-se você se cansar você vai querer comer.

Pare os maus hábitos de comer no sofá em frente à televisão. Isso só incentiva comer tédio. Apenas comer em um prato quando você está sentado na mesa da cozinha. Mais importante ainda, não tente cortar calorias saltando refeições- isso só contribui para ganho de peso, fazendo seu corpo se sentir como se ele está em modo de fome.

Se você continuar a ter um problema com a perda de peso, considere manter um diário alimentar e um log de exercício para identificar as possíveis causas para o fracasso. Lembre-se, perder peso é uma mudança de estilo de vida saudável! Não desanime se você não ver os resultados imediatamente!

Em conclusão, apesar de existirem muitas opções de dieta lá fora, os métodos mais experimentadas e testadas são a melhor. Furar a uma boa rotina de exercícios e tentar comer uma dieta saudável e equilibrada. Isto terá bons resultados e você vai se sentir melhor sobre si mesmo e seu futuro também.

admin